Cenas de um jogo disputado entre o Extrema Futebol Clube e o time de Córrego do Bom Jesus. 2022.

Vídeos e Áudios

Graças à gentil colaboração da Família Chiaradia, do Município de Córrego do Bom Jesus, a Prefeitura Municipal de Extrema, através da Secretaria de Cultura, apresenta aos munícipes um registro do Extrema Futebol Clube de 1957.
Trata-se de um trecho do filme intitulado “Córrego do Bom Jesus – Sul de Minas”, gravação contratada pelo Sr. Luiz Chiaradia Canjani, então Prefeito desse município. Nesse trecho, é possível ver cenas de uma partida de futebol disputada entre o Extrema Futebol Clube e o time de Córrego do Bom Jesus, nesse município, em 1957. As imagens do E.F.C., com a narração inconfundível do então jovem Cid Moreira, constituem um dos mais antigos registros do E. F. C. localizados até o presente momento.

telefone